Objetivos e Plano de ação

06/08/2012 08:03

A finalidade deste site é fazer dele meu diário virtual de emagrecimento. Mas não quero que seja  apenas virtual, afinal quero ele bem real.

Colocarei aqui todo meu empenho para atingir meu objetivo que é 56 kg, Nossa o caminho será longo e nada fácil. Afinal são 15,800 kg para serem dizimados, exterminados...kkkk, não quero perder pra depois achar, de jeito nenhum. kkkk

Não sou uma pessoa gorda, estou gorda. Portanto, posso mudar isso. Quero qualidade de vida e claro um corpo mais atraente, afinal seria muita demagogia dizer que quero apenas saúde..kkk

Busco motivação para essa minha conquista, e acredito muito que escrevendo conseguirei chegar lá.

Meu plano de ação:

RA (reeducação alimentar) - seguindo o programa do Vigilantes do Peso ProPontos;

Exercícios

Auto-estima

​Os 3 pontos são importantes, um não caminha sem o outro. Portanto, irei praticá-los na medida do possível me esforçando para obter os melhores resultados.

Quem ler meu blog, vai perceber uma certa instabilidade, mas é natural. Quero tanto meu objetivo que acabo cometendo erros imensos. Mas sou uma pessoa que sempre consegue recomeçar e não será diferente. Errei? Consertarei e irei adiante. Se fosse fácil não existiriam obesos.

Outra coisa, preciso mudar e muito, não esperar das pessoas a mesma empolgação que a minha. Cada um cuida do seu umbigo. E ficar falando demais incomoda..kkkk. Falar menos e mostrar mais, com atitudes e pesinhos a menos...hahahah. Fato!!!

Força na peruca, fé em Deus e confiando que sou capaz!!!