Me preparando para novos desafios

05/09/2012 11:27

 

 

​Realmente sou obrigada a dizer, de novo os dias passaram muito rápido. Nem tive tempo de entrar aqui no meu pequeno espaço. Poxa o duro que sinto falta, mas o que acontece no corre-corre o dia passa. Pois é ainda não aprendi prioriza.

Estou prestes a iniciar o Desafio dos 28 dias - III, e irá começar logo numa sexta-feira, início de feriado. E vou a praia..hehehe. Mas assim lá terei inspiração para caminhar e caminhar, água e chazinhos não irão faltar também. E penso que me alimentando de 3 em 3 horas vou conseguir me manter firme na RA. Bom esses são meus planos. 

Segunda e terça pra variar estava muito maus, garganta e dores pelo corpo todo, sem contar a dor de cabeça, mas o chazinho de morango com pimenta deu conta do recado, porque tomei vários e melhorei. Acho que foi a pimentinha do chá, não tão acentuada, mas me fez bem

Ah eu sei o que querem saber e a RA? Caminhando, não perfeita mas tá indo. Hoje com 71 kg, muito ainda, mas quero com esse Desafio 28 dd, chegar aos 67 Kg, ainda muito, porém saindo da casa dos 70...afff

Gente, os embalos dos fins de semana continuam...haja RA pra resistir, ainda sou muito fraca. Mas tenho mantido um certo controle, me ocupo com outras coisas e deixo os comes pro momento de fome mesmo. Mas tô segurando, hoje realmente se como demais passo mal..heheeh, isso é uma vitória. Perceber quando o estômago não quer mais, perceber que é apenas gula, realmente isso significa um passo adiante. 

E sabe ando sumida do meu blog também porque tenho me envolvido nos grupos do facebook...Nossa vivo lá, outro grande desafio, me desconectar do Face... não consego  não....Troco ideías com pessoas que estão no mesmo caminho que eu, e isso não tem preço. Como digo, essas pessoas realmente querem nossa vitória. Não ficam esperando a gente desistir, pra dizer a eu sabia que ela não ia conseguir. Infelizmente, temos muitos pseudos "amigos", que lá no fundo é isso mesmo que pensam. Não querem nos incentivar e sim observar nossas quedas, não querem elogiar nosso emagrecimento, e sim reparar que não estamos conseguindo eliminar o peso. Nos grupos isso não acontece, todas lá nos inspiram e não deixam a peteca cair. Claro tem dias que não estamos afim de nada, mas lá encontramos o caminho de novo. Adorooooooooooo mesmo. A quem ache bobagem, mas tô nem aí, curto e tô sendo feliz com esses momentos. Isso que importa.

Sabe vejo umas coleguinhas tão disciplinadas, e sinto inveja..kkkk. Não essa inveja que quer derrubar, mas de admiração. Porque são fortes e determinadas. E eu ainda não consigo! Mas elas me inspiram, chego lá.

É gostoso perceber que o nosso mundinho pode ir além, tenho "conhecido" pessoas de todas as partes do Brasil e muitas de fora também. Ah é tão bom. Amooooooooooo

No mais tô feliz da vida, finalmente minha casinha, tá saindo da fase estagnada, estamos ajeitando e reformando o ambiente, comprando algumas coisinhas, nada demais, mas faz um bem danado. A pintura ainda não está perfeita, faltam as portas, meu quarto, quarto do Felipe..enfim uma série de retoques...mas caminhando pra frente isso que importa. Saindo o velho e entrando o novo. Devagar e sempre...

SIMPLESMENTE ME SENTINDO BEM E RENOVADA....