Junho/2012

30/06/2012 09:23

 

DEVANEIOS DE UMA FUTURA EX-GORDA

  • 29/06/2012

Olha eu aqui...Estou bem, graças à Deus. Apenas continuo devagar na dieta. Mas segunda-fera tô voltando..kkkk. Afinal toda dieta começa e recomeça na segunda..kkkk, como não será diferente. Brincadeiras a parte, tem sido difícil me manter firme. Pensamento positivos, atitudes positivas aos montes, mas sei lá o que acontece..sniff

Mas não fiquei totalmente parada sobre o assunto, no último dia 26/06/2012, fui assistir uma palestra sobre emagrecimento por Sidney Chioro. Chegando lá me impressionei com a luxuosidade do local, e pensei, hummm isso aqui não é pra mim..kkkk. Mas lá estava eu e não pude voltar pra trás. Apesar de tudo as pessoas por lá eram totalmente amáveis, me senti bem. Até vi o tal do Dr. Sidney Chioro, mas só vi, porque pra minha frustração, a tal da palestra foi em DVD..kkkk, me decepcionei, porém com a mente muito aberta, resolvi não me desmotivar com isso. Vamos ao que interessa saber sobre o tal emagrecimento definitivo. Definitivo e ainda comendo de tudo e muito??? E por incrível que pareça tudo que me foi falado fez sentido, achei interessantíssimo. Tudo explicado de uma forma científica, portanto real. Real mas não sei se para todos a idéia proposta se aplica e funciona. Como fui apenas por curiosidade não me aprofundei em perguntas pós DVD, claro.kkkk.

Falando grosseiramente sobre esse processo de emagrecimento, não passa de uma lavagem cerebral..kkkk. Como disse grosseiramente falando, hein. Segundo o Dr. Sidney Chioro, engordamos por 3 fatores: impulso de comer, retenção de líquidos e sólidos, e resistência ao emagrecimento:

- impulso de comer: comer por comer e não por prazer, portanto acabamos sentindo sempre mais fome do que o necessário;

- retenção: pode ser sólida ou líquida (cocô e xixi), porque quando exageramos nem tudo é eliminado, assim acaba sendo novamente reutizado pelo organismo, aí surgem as gorduras..kkkk

- resistência ao emagrecimento: estando magro e ainda com o pensamento de gordo

E esses três fatores se dão devido as emoções: comemos por alegria, tristeza, euforia, porque está quente ou frio e assim vai. As sensações emotivas deveriam ir para cima do cérebro, onde lá é o centro das soluções, porém o que ocorre é o contrário, vai tudo para a boca, causando fome, retenção e resistência...simples assim.

Bom e como é feito o tratamento dessas causas: através de projeções que irão desencadear nossas emoções, acontecendo isso, nos virão as soluções para cada momento emocional. E assim irá enfraquecendo "a ponte" que ligava as emoções ao impulso de comer, retenção, emagrecimento.  Feito esse trabalho projeta-se tudo é de bom e que transformará seu corpo, de acordo com seu desejo, e de forma definitiva. Tudo isso é uma terapia mental..lembrando estou falando de forma simplificada e bem direta....LAVAGEM CEREBRAL...kkkk.

Projeta imagens que causarão emoções, trata-se essas emoções, começa o emagrecimento...

Gostei demais da idéia, quem quiser marca um horário para a palestra, www.emagrecimentosidneychioro.com.br/?gclid=CM6F7-P287ACFQW0nQod21jA7Q mas já aviso será um DVD, hoje o homem é importante demais pra ficar dando palestras exclusivas..kkkk Gostei, mas ainda não farei, pelo menos não nos próximos meses..kkkk. Tenho outra prioridade que é o meu tratamento dos hormônios, aliás ele tem sido a causa de tantos desencontros de pensamentos, de dietas e afins..kkk. Tenho que culpar alguém, né?kkkk. Pelo menos ele nem tem como se defender...hahahaha

De qualquer forma valeu ter ido, porque mais uma vez se comprova, que o emocional, está diretamente ligado ao excesso de peso. Infelizmente compensamos frustrações em comida, não tem como negar isso. E o duro que nem sempre são as frustrações, porque quando se está feliz, como se fosse um prêmio,  também comemos exageradamente...fato.

Espero em breve implantar meus hormônios, tá muito difícil sem eles. Ânimo e desânimo, momentos de euforia, momentos depressivos, de repente uma energia tremenda e daqui a pouco sem pique algum, não há dieta que resista

Mas no mais estou feliz sim, meu novo projeto de vida começa a tomar forma, as oportunidades vem surgindo, ainda tímida, mas sei que em breve um campo de imenso de oportunidades irão se projetar a minha frente..hehehe

O Instituto Tripé, tem me feito um bem danado - institutotripe.org

Ah as festinhas como sempre presentes, domingo passado aqui em casa, foi maravilhoso, muita risada, comida, bebida e amigos do coração.

Bjs

  • 22/06/2012

Buááááá.......Não conquistei minha meta...Culpa minha, toda minha...snifff. Vamos nessa de novo! Ah sei tantas teorias e não tenho posto em prática. Que droga, que saco, que..., que...!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tanta chuva e frio não me anima em nada, fico tão depre...Ainda bem que aqui em casa posso já considerar fim de mês..kkkk. Porque as guloseimas já estão escassas..kkk.

Mas hoje começarei minha desintoxicação, apesar de ser sexta-feira, dia da semana tão esperado para maioria, menos pra mim. Não tenho planos de sair nesse fim de semana chuvoso e de muito frio. E nem preciso falar que já estou com bendita sinusite atacadinha e junto a garganta. Fala sério! Oh, uma idade..kkkkkk. Não pretendo ir a lugar algum....

Quero ficar de conchinha!!!!!!!!!!!!!!!

  • 21/06/2012

Frioooooooooooo! E com ele aquela fome. Ou será vontade de comer? Sinceramente vou ficar com a segunda opção. Mas não sinto fome de frutinhas e afins, sinto fome, ops, fome não, desejo por coisas quentinhas e saborosas. Um chocolate quente, mas não achocolatado (Gold) com leite desnatado. E sim, um baita chocolate quente, com leite condensado, creme de leite, cacau em pó, canela e conhaque..hummmm delícia. Ainda bem que não tenho nenhum desses ingredientes por aqui, senão...kkkkkkk. Tudo bem vou me contentar com uma sopinha nutritiva com arroz integral para dar mais sustância e mandar essa "fome" embora. kkkkz

E legal saber que pessoas queridas sempre dão uma passadinha aqui e gostam das bobagens que escrevo..kkk Um incentivo, com certeza. Mas todos sabendo que estou de dieta é um problema, sempre perguntam e a dieta???? kkkk. No que eu respondo tá indo. Mas indo pra onde?kkkk. Lugar algum, porque estacionei, ou melhor acho que até ganhei uma graminhas perdidas. Também quem mandou perder, acabei achando. Tem que eliminar, eliminar, entendeu??????????

Sabe o que é mais estranho, amanhã é sexta começa de novo meu tormento. Ah esqueci não há tormento, afinal essas semanas (sim, foram duas) nem dieta fiz. Mas sabe o que é engraçado, gosto de começar com pensamentos positivos na sexta. Acho que é trauma mesmo...odeio os fins de semana. Por quê???? JACARIA E CONTRATEMPOS...kkkk

Caramba, a semana novamente passou ligeira, tão ligeira, que tirando o Tripé, não fiz mais nada ao meu favor. Ir ao Tripé me fez um bem danado, fazer fuxico do bem, enobrece a alma. E trouxe serviço pra casa também. Valeu demais! Segunda quero ir de novo. Minha novas amiguinhas Samantha e Celeste, adorei estar com vocês. Ah tinha a Rô também, não me lembro do nome dela..rs. Que a chuva passe, por favor!!!!

Hummm agora comendo uma bananinha, mas está tão madura, que me fez lembrar de um bolo de banana com calda de caramelo que faço..kkk, ah a Fátima Feitosa adora esse bolo...Ops, olha eu já pensando GORDO ...Andréa coma apenas a banana e SORRIA........kkkkkk

Ah tenho que falar uma coisa aqui, ontem quase infartei vendo meu TIMÃO ganhar do NEYMAR, sim dele, porque afinal de contas todos só pensavam no todo poderoso NEYMAR, mas estão até agora PROCURANDO NEYMAR...kkkkk. Emoçao do bem...haja coração, viu! Deveria levar minha dieta tão a sério quanto levei esse jogo ontem. Porque não sou fanática por futebol não, mas finais é comigo mesmo. Enlouqueço, deveria fazer o mesmo com essa bendita dieta enlouquecer e fazer ela valer pena né!!!!kkk

Hahahahha, Dieta X EU, gente pelas minhas seguidoras que querem emagrecer, vou me esforçar e fazer direitoooooooooooooo.

  • 18/06/2012

Depois de tanto tempo ausente​, voltei. Precisei desse tempinho. Afinal como já disse várias vezes aqui não terá espaço para minhas decepções e frustrações. Aqui quero sempre animação e alegria. Entusiasmo e motivação. Não estava 100%, então me ausentei. Quero agradecer aos meus amiguinhos que mesmo não encontrando novidades, passaram por aqui. E peço desculpas e conto com a compreensão.

Vejam que lindas minhas flores do DIA DO NAMORADOS: , amei, e sexta chegou meu novo brinquedinho, meu netbook, humm precisava mesmo de um, ainda mais agora, que a concorrência aqui em casa pela internet aumentou..kkkk. Meu filho Felipe, está nas paradas..kkk

Quanto a dieta essa última semana, novamente sumiu. Nem preciso falar o que aconteceu, né. Claro ganhei peso novamente, que saco! Não aprendo, emoção X  dieta, tá complicado demais. E aí descubro a cada dia que meus cuidados precisam ser redobrados. A idade e a menopausa antecipada, estão no controle. Tenho que mudar isso. E por que não consigo? Minha mente não anda tão sã assim...afff

Apesar da dieta, o que é isso mesmo? Ter sido invisível nessa semana, meus dias foram produtivos, tive pique para fazer muitas coisas em casa, que há muito estavam abandonadas. Ah meu minitrampolim chegou, ainda não usei, pode isso? Minha corda também, ah também guardada. Fala sério, hein? Tudo pra dar certo e eu novamente deixei escapar. Mas fazendo um balanço tive uma semana boa. Só não fiz dieta..kkkk. Comi coisas bombásticas. Hummm horror.

E como sempre os fins de semana uma JACARIA total...afff. Sexta jantinha na Cu, Fátima, estava uma delícia, comidinha trivial e saborasa, amo o feijão dela. No sábado, jantinha na casa da prima Lucilene, Lu Cupcakes, camarão na moranga, divino!!! Ela fez uma salada maravilhosa também, especialmente para mim, mas vou confessar a moranga estava irresistível. Me acabei!!! Aí pra completar a judieira, frutas com chocolate. Ah e ela ainda fez um drink especial, invenção dela, suco de frutas com Ice, amei. No domingo, manhã deliciosa com o Instituto Tripé, reunião sobre a nossa festa Julina, com direito a café da manhã com cupcakes da Lu Cupcakes..aiai. E a tarde aniversário da sobrinha Victória, bom aí foram salgadinhos, pão com carne louca, docinhos, bolinhos...Perdição!!! Gente comi de tudo e sem dó!!! Resultado me ferrei, né?

Dieta infelizmente não combina com passeios, reuniões e festinhas. Pelo menos pra mim que ainda não aprendi a dizer: " Não, obrigada", simples assim.

Mas tudo bem, sou otimista e essa semana POSSO, e vou fazer diferente.

Logo mais irei novamente ao TRIPÉ, farei fuxicos..que feio né...kkkk, mas graças à Deus fuxicos do bem. Se você é de Sampa, região Cotia, Embu, Taboão da Serra e proximidades, que quer fazer algo em prol de outros, segue essa sugestão, ok. Essa é uma das saídas que tenho encontrado de trabalhar meu lado emotivo. Deixar a emoção do bem falar mais alto. Não a emoção dos meus contratempos que sempre me atrapalham. Talvez muitos se identifiquem comigo nesse sentido. Tem uma "força de vontade", mas deixa as coisas ruins dominarem. Então o foco em algo produtivo e para o bem, é um caminho para o sucesso. Esse é o caminho que quero seguir!!

Bom é isso, agora correr por aqui, afinal quero meu dia rico em realizações...

 

  • 12/06/2012

Hoje é dia de muito amor​, DIA DOS NAMORADOS! E nada melhor do que declarar amor por si mesmo. Afinal, se não se amar, como amar ao outro? Se amar é fundamental. Se aceitar é uma necessidade. Porém se aceitar não é ficar parado no tempo, e deixar as coisas simplesmente acontecerem. Temos que fazer acontecer! Sim, fazer acontecer!!! E aí, dona ANDRÉA FEITOSA???

E por falar em dia dos namorados, fiquei feliz com uma descoberta..kkkk. Gente pensei que tivesse feito 25 anos de união este ano e pra minha ALEGRIAAAAAAAAAAAAA, ainda não!!!!kkkkk. Alegria por quê? E que quero comemorar em grande estilo, uma reuniãozinha bem básica, mas que este ano não foi possível. E tinha ficado muito frustrada com isso. Mas como Deus sempre está ao meu lado, errei a conta..hahahah. Só eu mesma pra cometer essas gafes...Ainda bem que não fiz nada... E sabe como descobri? Num momento nostálgico vendo fotos retrô..rs. E me  perdi no ano de noivado com o ano de casamento. Mas tudo bem, o importante é que o amor, prevalece sempre. Tenho vontade de muitas vezes jogar tudo pelos ares, por causa de algumas pedrinhas no caminho. Mas assim, as pedras fazem parte, para firmar o amor, não?

Vamos ver as cenas dos próximos capítulos, quero fazer minha bodas de prata...hahahha. Desculpem, não irei esperar  mais 11 anos para comemorar...ah não mesmo..kkk. Não posso jogar fora...kkkk. Tudo bem depois faço de novo...rs. Adoro festinha mesmo. Afinal já faz parte tantas comemorações, só o noivado foram 3 comemorações...Imagina 25 anos de união..kkkk.

São esses detalhes que devo levar em consideração, hoje e em todos os outros anos que virão. 

Bom estou ansiosa para a chegada do meu trampolim e minha corda, tenho um compromisso firmado e quero honrá-lo...Pelo menos isso né..kkkk. Porque falta 1 semana pra minha primeira meta acabar e acho que não conseguirei batê-la. Culpa minha de novo, não me exercitei e desculpem, desde sábado totalmente descontrolada...ah louca..comi demais e o que não deveria. Mas enfim, não chorarei o leite derramado. Quem perdeu, EUUUUUUUUUUUUUUU. Quem se importa???? EUUUUUUUUUUUU.

Força na peruca..mas hoje quero comer chocolate, mas muito chocolate...TPM de menopausa, acho é que pior...kkkkk. Hoje sinto uma ansiedade que não sei explicar...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS, DOS CASADOS, DOS AMANTES, DOS ENROLADOS, enfim "todo amor que houver nessa vida", já diria CAZUZA..hehehe

 

  • 08/06/2012

Muito feliz,  meu blog vem crescendo a cada dia e eu eliminando meus excessos..kkk. Uma união feliz, não? Tenho mais um motivo pra seguir com minha proposta, as espiadinhas estão aumentando. Ponto pra mim. 

Agradeço imensamente as pessoas que passam por aqui e  deixam um recadinho ou uma dica. Luzia vou comprar a corda, tá? Vou aceitar o seu desafio, ok? Como todos já estão carecas de saber, não cumpro muito bem essa parte do exercício, mesmo sabendo que é fundamental. Estaria muito mais elegante...rs. Mas já me sinto feliz por comer e a cada dia diminuir a comelância, sinto que fico satisfeita facilmente, sem exagerar. E se acontece o exagero, me sinto estufada. Acho que isso é um grande progresso. Tenho aprendido a me alimentar corretamente. Ainda não faço todas as escolhas certinhas, porque adoro doces, não posso ver um bolinho...r

Sair da rotina também tem me ajudado. Nessa última quarta-feira, fui a formatura da minha filha do PROERD (Programa Educacional e de Resistência à Droga e a Violência), na fundação Bradesco, onde ela estuda. Nossa muito bom, foi lindo demais. E peço a Deus que me ajude a deixá-la bem longe de tudo isso. A semente foi plantada, mas a responsabilidade agora é nossa. Ufaaa, assunto delicadíssimo, mas que não pode passar "batido". E lá firmei uma amizade com a mãe de uma amiguinha da minha filha a Ariana, adorei conhecê-la e descobrimos vários pontos em comum. Viu temos que sair do nosso mundinho fechado. O mundo nos oferece muito mais. A noite fui levar os filhotes pra casa da minha mamys. Uhuuuu, foi perfeito, precisávamos desse tempinho a sós.

Ontem meu marido estava empolgado e fomos comprar plantas, terras e pedras para darmos um UP no nosso quintal, inicíamos nosso jardim e finalmente colocamos umas plantinhas na entrada da nossa casa. Há muito tempo queríamos fazer isso, mas ficavámos adiando e adiando. Mas vou confessar, na verdade foi ele quem fez tudo, eu somente incentivei..kkkk. Ah muita chuva e frio, e assim, vocês já conhecem minha sinusite...fiquei só apoiando. E ele está de parabéns!!!! A animação aqui estava excelente. Fiz uma faxina na minha suíte, que ainda não é uma suíte, apenas um banheiro cheio de bagunças. Logo iremos ativá-la. Mas por enquanto ainda é o "quartinho da bagunça..kkk". Porém agora, muito mais organizado...rs...O que posso dizer, um brinde a harmonia da minha casa, apenas isso! E obrigada Senhor!!! E claro tudo terminou em pizza e muito love...Ah a pizza....kkk

Hoje farei exercícios na cama elástica, que hoje ela irá embora....sniff, vou devolvê-la pra cumadre...Mas comprarei uma, afinal adorei, havia pedido emprestado pra fazer um teste. É excelente, ainda mais com essa chuvinha e frio. Porque sair e ir pra academia, fica complicado, ainda mais pra quem não tem o hábito...rs...E ainda continuarei no meu desafio, que é fazer faxina na minha casa e deixar tudo limpinho e organizado. Afinal a semana que vem começo meus compromissos extras. 

E pra finalizar quero agradecer imensamente a passada da VIVI do blog AUTO-ESTIMA E EMAGRECIMENTO, por aqui. Com esse blog tenho aprendido a CUIDAR MAIS DE MIM, com certeza. Pequenas mudanças nos hábitos fazem um bem danado para nosso bem-estar. tomar um chazinho pós refeições, adorando. E sem auto-estima realmente não há emagrecimento.

Valeu!!!!!!!!!!!

 

  • 05/06/2012

​Meu último fim de semana, foi muito bom e ao mesmo tempo meio bizarro. Vou falar sobre o sábado, que foi diferente e divertido. Em pleno sábado resolvi voltar as minhas atividades físicas, aliás só fiz no sábado...kkk. Cama elástica por 40 min, com musiquinha eletrônica e black music, excelente pra dar ritmo. Amei aumentou minha adrenalina e me senti feliz e satisfeita. Depois de uma big salada de frutas com iorgute e aveia, nossa que menina disciplinada, fui ao teatro com meus filhotes, minha mãe e meu irmão. Fomos assistir a peça "O fantasma da Máscara", aqui no centro cultural da Wurth. Adorei o espetáculo um musical infantil adaptado do clássico "O fantasma da Ópera". Rimos horrores, ver a carinha de felicidade dos meus filhos, não tem preço. No final até fotinhas com o elenco rolou. Logo postarei, ainda não estão comigo. E foi nesse clima de alegria passamos numa padaria e compramos algo pra um lanchinho básico, afinal a big saladinha de frutas já era faz tempo..kkk. Até aí tudo certo! E de repente não mais que de repente,  uma nuvem negra quase acabou com meu sábado, mas eu dei volta por cima e fechei da melhor forma possível. Afinal feliz demais pra deixar coisas externas acabar com meu dia tão iluminado. Filhotes foram pra casa da vovó e meu marido e eu aproveitamos e fomos a um restaurante aconchegante. E fim....kkkkka

No domigo, esse foi o dia bizarro.  Dia da exumação do meu querido pai. Estavam presentes, meu irmão, meu cunhado Marcos Setti, meu marido e eu. Sabe não me causou tristeza, afinal isso já era previsto. Mas a certeza de não sermos nada tocou em mim, sabe. E até filosofamos a respeito. E na nossa vã filosofia, chegamos a uma conclusão. Não se choquem foi apenas uma forma que talvez encontramos de amenizar a saudade, que é óbvio naquele momento esteve presente. Chegamos a conclusão que não importa o seu peso, não importa se é magro ou gordo, no final todos acabaremos numa simples caixa preta, tamanho padrão. E ponto. E que na verdade o ideal é não estar tão gordo apenas por causa do caixão, que aumenta o preço conforme o corpinho. Mas depois dos 3 anos aproximadamente, vai para uma caixa preta, tamanho padrão. 

Claro que o bendito peso influência na nossa saúde também, portanto devemos nos cuidar para que demore mais tempo pra conhecermos a tal da caixinha, né. A obesidade causa inúmeras doenças, que todos nós sabemos. Então o negócio é se cuidar para ter uma vida mais plena e saudável, mesmo sabendo que cedo ou mais tarde, chegaremos na tal caixa preta.

Deus prepara tudo na nossa vida, mas muitas vezes não percebemos. O domingo seria um dia tenso para minha família. Mas no dia anterior nos distraímos, nos unimos, meus filhos, minha mãe e meu irmão. Deus nos preparou para esse momento. E o domingo, após esse momento macabro, continuamos reunidos na casa da minha mãe. Dia tenso mas foi um dia feliz. Saber que temos uma família que sempre irá te apoiar é muito importante. Sou grata à Deus pela família que tenho!!!

Acho que no fundo fiquei um tanto impressionada com isso, que na noite de domingo pra segunda, mal consegui dormir. Minha mente ficava passeando pela minha casa, indo a cada cômodo, e me fazendo pensar, você precisa organizar e limpar as coisas por aqui. E na manhã de ontem foi com esse pensamento que acordei, e comecei minha faxina. Senti como se fossem vozes do além que falam comigo. Mas tive e ainda estou com essa necessidade de limpeza em minha casa.  Ontem passei o dia ouvindo meu evangelho, nossa trouxe tanta paz. A luz se acendeu aqui novamente. 

Acho que ontem, talvez pelo domingo, me aproximei novamente de Deus. E com a certeza que tenho que fazer sempre o correto, porque no final quero que todos tenham boas lembranças de mim. Assim como todos têm do meu pai. Não há uma pessoa, pelo menos que eu conheça, que não fale dele, do quanto era um homem de bem e do bem. Sinto tanta falta! Talvez quero ser melhor para que ele possa sempre estar perto de mim. 

Bom é isso, bizarro mas feliz! Porque que é isso que ele espera de nós

Te amo pai. Que você esteja em bom lugar e acolhido nos braços do pai Maior.

 

  • 02/06/2012

Ontem li no face uma frase bem motivadora, por MagraEmergente.com, trocar o tentando emagrecer, por estou emagrecendo. Adorei!!!! Ou invés de dizer vou fazer, faça!!!. Totalmente motivadora, e um acorda menina. E essa frase me martelou o dia todo, porque fiqui revendo, muitas coisas que escrevi. E descobri que, ando tentando demais. ..rs. Hora de mudar!

Como naquela música: "Quem sabe faz a hora e não espera acontecer"... E não vou mais esperar acontecer, vou fazer acontecer. E fazer valer a pena. Quando me olhar no espelho, quando colocar aquela roupinha guardada a tanto tempo por não servir, quando for comprar uma roupinha nova, escolher a qual gosto e não a qual me serve. Isso fará toda a diferença!

Esta semana foi boa em muitos aspectos, claro faltaram os exercícios. E sei que eles estão fazendo falta. ACORDA ANDREAZINHA..HAHAHA.

Hoje mudando isso, terminando aqui, estou indo para cama elástica, tenho que aproveitar ela por aqui, afinal não é minha..kkkk. É da cumadre Cristiane..hahah.

Ah hoje farei um programa diferente com meus filhotes, iremos ao teatro, assistiremos o musical " O fantasma da máscara", uma adaptação do clássico "O fantasma da ópera", será divertido e muito cutural. Adorooooooooooo

Momentos bons e mágicos devem ser aproveitados a cada segundinho. E hoje vou aproveitar isso com toda certeza. E pra não perder tempo...indo me exercitar, não vou esperar chegar segunda -feira pra começar...Uhuuu!!!!

Fuii....

ADENDO: Depois de 40 min na cama elástica, dançando, pulando, simulando exercícios de hidro, ao som de música eletrônica e black music...Derretendo mas feliz, missão cumprida..Uhuuuuuuuu

Gente vou filmar esse momento...Olha o mico. Mas antes preciso providenciar o carregador da minha máquina...Aguardem.