Julho/2012

31/07/2012 18:59

 

Devaneios de uma futura ex-gorda

  • Resumo do mês de julho/2012

Farei um resumo do que foi meu mês de Julho/2012, infelizmente não estava bem pra escrever, me senti bloqueada pelas minhas emoções, não fiz a lição direito, não apliquei tudo que já li, esqueci realmente de mim. Aí pergunto qual o nome mesmo do meu website? CUIDANDO MAIS DE MIM, contraditório.

Férias...é tirei férias geral, de tudo até de mim. Estava indo tão bem, mas deixei os contratempos, as insatisfações me dominarem. Erro meu!!!! Sem contar os comes a mais devido a bolinhos, pipoquinhas, brigadeiros de panela..a.fff, muita agitação....de comida...aff... Era para as crianças mas sabe como é cheirinho...pronto comi...Resultado, engordei o que tinha eliminado...Ah minha bonequinha simuladora farei novamente...mais GORDA!!!

Nem vou dar desculpinhas e mais desculpinhas, eu vacilei de novo, mais uma vez. Triste??? Sim. Decepcionada comigo??? Sim. Vou ficar chorando??? Claro que NÃO!!!! Agradeço à Deus esse poder de renovação. Porque vou dizer uma coisa, vai recomeçar assim, sei lá onde..kkk

Esse mês foi como se eu estivesse fora de mim, fiquei a mercê dos acontecimentos...aff. Pena eu não conseguir me equilibrar como gostaria. Muitas me falaram, vai num psicólogo, acho que preciso mesmo. Tá difícil lidar com  muitas emoções tão instáveis. Claro que nem tudo esteve negro todos esses dias. Tive momentos maravilhosos com meus queridos (marido, filhos e minha mãe), com meus amigos e familiares. Mas o que acontecia nesses momentos? Muitas comidas...e eu comendo. Me acabando, colocando minha frustração, minha decepção, colocando tudo pra dentro, pela tão pequena boquinha. Oh danada que come...kk

Tive minha participação no último dia 28/07/2012, na festa Julina da Instituição Tripé, maravilhoso, acho que isso que me animou e me renovou sabe. Sinto que nasci pra ajudar ao próximo. Mas preciso cuidar de mim, não é? Senão como terei saúde pra seguir adiante com esse projeto. Fato!!!!

Um ponto importante me aproximando de novo mais de Deus, gente quando me afasto, minha vida virá do aveso. Me perco e minha vida vira um caos. E penso o que tô fazendo? Por que fui me atrasar novamente? Nem eu entendo. Mas a certeza que estou aqui para aprender me conforta e sigo em frente.

Tenho que pedir desculpas à todos por ter abandonado esse espaço. Tenho que pedir desculpa para  àqueles que aqui entravam para dar algumas risadas, para aqueles que entravam pra se motivarem, para aqueles que entravam apenas por serem meus amigos e me quererem bem. Obrigada mesmo. Recebi muitas cobranças...kkkk, adorei. Mas não podia passar minhas neuras e minhas angústias. Aqui é ANIMAÇAUMMMMMMMMM. 

Ah havia escrito algumas coisas em julho, mas deletei...sem querer, claro..., por isso resolvi falar de forma geral desse mês pouco produtivo.

Quanto a dieta a reeducação alimentar, sem dúvidas continua valendo. Vou ter que recomeçar o Vigilantes do Peso, mas como sempre digo terei que fazer os cardápios antecipados. Vou aproveitar os antigos que aqui estão..heheheh. Ah contar pontos é um problema mesmo pra mim. A solução, planejamento..

Tem um blog bem legal, Autoestima e Emagrecimento, que nos faz exercitar a Autoestima que sem ela é impossível o emagrecimento, perfeito, é assim mesmo. Vivi está de parabéns. Agora acompanhando no face, grupo BOAS MENINAS, ficará muito melhor, quero dizer, mais motivação, mais autoestima no ar.

Muitas coisa no site serão excluídas tá, porque quero fazer diferente, não colocar muitas coisas, mas colocar apenas o que tenho feito realmente, acho que vai ser melhor assim. Sei que em algum lugar já falei isso..kk

Abafa e fica valendo as postagens de amanhã 01/08/2012....

Uhuuuuuuuuuuuuuuu, estou animada, hoje já vou começar minha desintoxicação, porque sinceramente falando os Kgs a mais são os exageros que estão aqui acumulados...kkkkkk. oohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Beijos e obrigada pelo carinho, não deixe de escrever no livro de visitas....