Explodindo uma bomba

18/09/2012 11:34

 

 

Hoje eu queria ter uma bomba!!!

Pra me livrar de tudo que me faz mal. De tudo que me faz sofrer e morrer aos poucos. Fico deixando minha vida passar e não consigo me livrar daquilo que me tira o brilho de viver e ser feliz.

Mas cadê a coragem???? Ela vem e some, tão rápido quanto aparece.

Já joguei nas mãos de Deus, mas ainda não obtive resposta, ou não estou enxergando ou não estou aceitando!!!

Sim, hoje meu devaneio é um desabafo, tenho que pôr pra fora...Senão adoeço ainda mais.

Os dias estão passando rapidamente e as mudanças nada de acontecerem. Me sinto numa enércia constante que tem me prejudicado demais.

As dores voltaram, as angústias aumentaram, e infelizmente a depre vem junto. Mas sei que saírei dessa como muitas vezes saí. 

Sou uma pessoa feliz, apenas passando por um daqueles momentos depressivos mesmo. E desse buraco eu mesma saio, porque as pessoas não me ajudam muito não, as pessoas apenas estão aí pra nos julgar. Normal do ser humano. E o que é pior se sentem felizes, com uma pitada de sarcasmo no canto do lábio. Não é assim??? Sim é!!!!

Mas eu acredito nas mudanças, eu ainda acredito nas pessoas, no poder de transformação de cada uma. E comigo não é diferente. Eu acredito sempre!!! Senão eu realmente já teria sucumbido. 

Vontade de resgastar o passado e fazer diferente. Ter feito as melhores escolhas, não ter entrado pelas portas desse abismo. E como tá difícil sair!

Mas aos poucos a decisão está sendo tomada. E quando eu decidir, pronto estará feito. 

E uma coisa eu falo quando isso acontecer eu vou aguentar, mas pergunto as pessoas ao meu redor vão saber lidar com a novidade??? Saberão me dar o apoio??? Porque ouço tantas opiniões, tantos acho isso e acho aquilo?

Desculpem mais esse desabafo era necessário!!! Tô me sentindo bem melhor...kkkk

PRONTO A BOMBA EXPLODIU!!!!!

 

kabummmmmm!!!!