E chegou a primavera

21/09/2012 11:56

E mais uma primvarera chegou. E tudo floresce! Ah como quero florescer também. Quero deixar de ser semente e começar a germinar e florir, encantando a mim e à todos ao meu redor.

Tô tão cansada de blá..blá...e mesmo assim não consigo ir adiante. Se passaram 6 meses e nada de resultados. Sim conquistei alguns, porém joguei-os fora nesse período. O bendito efeito sanfona, a bendita inconstância de aprendizados.

 Mas como não jogo a toalha nunca, mas uma vez...afff, vou fazer diferente. Ainda não sei exatamente como.

Tenho que aprender a edificar o que me faz bem, e o que me faz mal não dar tanta importânica. Faço exatamente o contrário. Tenho apoio de amigas, conselhos, mas ainda não sou EU totalmente, ainda sinto necessidade de estar tudo perfeito, emocionalmente falando. Me esquecendo que com pequenas mudanças de comportamento, pensamentos, no dia-a-dia, acontecerá a grande mudança que tanto espero e que me frustra e entristece. 

Mas mesmo assim tenho pensamentos positivos, o que me falta é a ATITUDE, palavras sem ação, são somente palavras. E esse ponto precisa ser mudado. Isso me incomoda!!!! Tenho que sair dessa zona de conforto. URGENTE!!!!!

Ah dei um primeiro passo para resolver o que me incomoda. E nada, nada resolvido. 

Mas o quê pensar disso??? Bom, decide pensar o seguinte: Deus reserva algo muito bom pra mim. Seja nessa vida ou na espiritual ou na outra que poderá vir, sim, essa é minha Fé. Sem a minha Fé, minha Paciência, que quando penso que está se esgotando ela se revigora me enchendo de luz e esperança, não sou nada.

Minha amiga Maria Luzia, diz uma coisa que é certa, é amor!!! Senão, como continuar, como aceitar e como ainda querer ajudar?

 Preciso aprender me AMAR mais, para poder aceitar o que não consigo ainda mudar! Ainda.

E sabe se eu estiver bem comigo, tudo na minha casa vai bem também. Meu marido é maravilhoso, não perfeito. Mas quer meu bem. Torce por mim. Mas mesmo assim me apego ao que me incomoda. Será que também não tenho sido egoísta demais??? Por que custo a pôr em prática meus pensamentos, meus acho isso e acho aquilo. Sabe aquela frase mais ou menos assim: Não mude o mundo, mude VOCÊ!!!

Ah Loka, que existe dentro de mim...mulher de fases...heheheh

Minha loba desperta dentro de mim e com fúria foraz vai recomeçar tudo de novo!!!!