26/09/2012

26/09/2012 09:55

Realmente é necessário otimizar o tempo, estabelecer as prioridades e agir. Mas sabe o que me atrapalha e  muito a NET, gente estou uma viciada. Acordo, desço as escadas, ligo o note, e vou fazer o xixizinho básico enquanto meu PRECIOSO carrega. Preciso de terapia...hehehhe.

 

Ah tenho certeza que uma monte de gente se idenficou..hehehhe.

 

Ontem aconteceu algo que me chateou muito, mas muito mesmo. Esqueci da excursão do meu filho, ele irei a Cidade do Livro. Tudo bem, ele nem se importou tanto assim, afinal ainda tem 5 anos e ficar em casa e poder brincar no condomínio com seu melhor amigo, que também não foi, pra ele foi felicidade pura..hehehe. Mas fiquei triste, afinal eu confundi as datas e anteontem nem olhei a agenda escolar dele...Que feio....Mas apesar das línguas maledicentes falarem, mesmo que em pensamento, que é por causa do Facebook...kkkk, não foi o caso. Na segunda quase não fiquei conectada..pelo menos nesse dia estive no controle..hahaha. O duro que o passeio não foi barato...marido inconformado. Mas enfim, aconteceu. Será que isso foi o ponto que me deu um certo descontrole na horário do almoço, porque as 11 horas me ligaram da escola me perguntando se o Felipe não iria para excursão. Ah acabou comigo. Me senti incompetente demais...afff.

 

Ah estou vendo agora o Bem Estar, me interessa muito, DOR MAL ENGORDA, gente eu sofro disso, muitaas madrugadas acordadas, ontem foi uma delas, foi deitar quase 3 da manhã. Comi???? Claro...

 

Acho que vou investir em chás pra dormir..muitos chás...preciso dormir direito.

 

São tantas coisas que tenho que mudar, tantos hábitos errados, tantas emoções me atrapalhando..affff. Aí esses hormônios acabando comigo. Me fazendo querer o tudo e o nada. Um sobe e desce de sentimentos e de fome. 

 

Sinto fome de emoções boas, de prazer e de alegrias, mas as frustrações, fazem elas virem em forma de comida!!!!

 

Mas vou viver um dia de cada vez, e fazer cada dia melhor, simples assim...Fazer o que é possível! Sem me estressar, sem me magoar...