24/09/2012

24/09/2012 21:52

 

Lá vou eu de novo, mas desta vez fazendo realmente diferente. Pensei que hoje não teria ânimo para recomeçar, afinal meu fim de semana foi mais do mesmo. Enfim, não posso mais me abater. Sacundindo a poeira, DE NOVO, e dando a volta por cima DE NOVO. Pela manhã comecei um sentimento de amanhã eu começo, mas estou feliz venci! Não deixei para amanhã.

Agora mudei minhas estratégias, comecei a registrar a rotina do meu dia-a-dia. Quero assim otimizar mais meu tempo e com isso me tornar mais disciplinada. Nada como escrever. Assim nos cobramos melhor e nos esforçamos mais ainda. Gostei do meu desempenho de hoje, não cumpri tudo que eu gostaria. Mas seu que posso melhor muita coisa. As tarefas do dia-dia serão minhas aliadas. Parece coisa de doido, né? Registrando me obrigará ser mais fiel possível aos meus objetivos.

E nessa descobri, ou melhor, tive a certeza ...INTERNET, me atrapalha demais. Também se não falo... escrevo! kkk. Posto aqui, posto ali, um email aqui outro acolá, aí pesquiso isso e aquilo...vixiiii, encontro sempre o que fazer na bendita NET..hehehe. Hoje consegui ficar um pouco longe dela, mas bem pouco...Não teve jeito fiquei caçando mensagens que me motivassem...Deu certo!!!

Ah na segunda-feira na minha casa é sempre um caos, muita coisa fora do lugar, muita roupa pra lavar...enfim trabalho a bessa. E hoje nãotive preguiça que também na segundona tem de sobra..Oh pecado!!

Ainda sonho com meu final de semana perfeito, mas sei que isso tá longe demais de acontecer..O que é uma pena!! Mas não vou deixar a peteca cair. Vou buscar as ferramentas certas para não mais cair nesse abismo. Tudo igual, mas eu posso ser e fazer diferente.

Tá bem legal ler o Livro A DIETA DAS 3 HORA - Jorge Cruise. Claro tem umas coisas que nos sentimos um tanto constrangidos em fazer, mas ele tem razão, temos que visualizar o que desejamos. E eu tô desejando tanta coisa! 

Faltam 3 meses para acabar mais um ano, e quero me imaginar sim, uns kilos mais magra, usando a roupa que quero e não aquela que serviu

Estou aprendendo identificar meus pontos fracos, administrar meu tempo, definir as metas e saber por que quero concretizá-las. Isso faz uma grande diferença. O modo de pensar, muda tudo!!!! 

O fator emocional é de extrema importância, tenho descoberto que realmente minha carência, está sendo transformada em vontade de comer. Triste isso, né? Mas seguirei sempre que possível a sugestão do livro, quando me sentir assim: carente, depressiva, triste, raivosa, feliz, motivada, claro também tenho momentos de grandes alegrias. Antes fartar na comida, tentarei parar e pensar e se possível escrever. Assim, vou me controlar mais. Estou confundido estado emocional com FOME!!!!

Na certeza de que desta vez serei vencedora!!!!

Aos poucos os novos formatos irão surgir!!!