19/09/2012

19/09/2012 22:04

 

 

 

Pois é a bomba realmente explodiu. Como vai terminar ainda não sei. O importante é colocar pra fora. Não sou diferente de ninguém quero ser feliz e ver feliz quem andar comigo. E isso tá cada dia se tornando mais difícil. Ninguém suporta uma pessoa que tem alteração de humor constantemente, né? 

Quero muito que tudo dê certo! E o certo aqui será a vontade de Deus e não a minha! 

Resgatar o passado é impossível, mas posso fazer um novo fim. Um fim com as mesmas alegrias do passado, mas com uma nova roupagem. 

Claro que isso é possível. O que não pode é apenas aceitar e deixar a vida nos levar. Não pode ser assim! Minha vida é bela, sou grata por ela. Porém, não posso me anular e brincar de ser feliz. 

Nao sou infeliz, claro que não!! Principalmente quando vejo que existem situações muito, mas muito piores que a minha. Mas é aquilo, não menos importante  que outros tipos de dilemas. Cada um sabe onde aperta seu sapato. O meu tá me arrebentando meu pezinho, já nem sei mais se é possível deixá-lo confortável novamente. Mas preciso tentar.

Aliás tentar é o que venho fazendo há muitos anos. Cansei...Cansei...Cansei

Já não me importa o que vão pensar, o que vão dizer...blá...blá...

Quero realmente escrever um novo final pra minha vida! 

Quem poderá me dizer se estou no caminho certo????

Somente o tempo...o tempo...

Sempre disse que aqui não teria espaço para DEVANEIOS desmotivadores...mas não é essa intenção! Muito pelo contrário apenas mostrando que podemos fazer diferente, sempre que não estiver dando mais certo, fazer diferente! 

Bom vamu que vamu...Aguardando o andar da carruagem...hehehe