13/09/2012

13/09/2012 22:07

 


É não tenho cumprido meu compromisso de escrever todos os dias. E assunto não falta, é o tempo mesmo. E quando penso que vou conseguir a noite, o filhote fica acordadão até muito tarde, o que me obriga a desligar o computer.

Apenas quero falar em poucas palavras que não desisti dos meus objetivos, ainda oscilando o peso constantemente, mas finalmente iniciei as atividades físicas. Tudo bem eu sei, dois dias é muito pouco pra ficar comemorando que começou..kkk. Mas estou bem motivada, apesar de ser apenas 2 dias, me sinto mais disposta e firme nos meus propósitos. E me canso de muito blá...blá...e pouco resultado.

Quanto a atividade ficava adiando, farei depois que fizer isso ou aquilo. Nem preciso falar, o dia passava e nada. Então mudei o esquema, tomo o café da manhã e faço. Pronto. Priorizando minhas neessidades. E se houver tempo e disposição faço alguma outra atividade. E assim será.

Ontem tentei atualizar o blog, sem chances. Mas hoje tentarei novamente...afff.

Estou me firmando no desafio Jorge Cruise - versão III, longe da perfeição. A frente dessa nova versão do Desafio é Bel, seu blog pe-de-manjericao.blogspot.com.br, me identifiquei com ela, gostei do jeito descontraido que escreve. Claro alguns vão falar a Andréa está bitolada. Mas lembrando a nossa mente tem poder. Portanto visualizar situçãoes futuras estimula nosso sucesso. Fica a dica!!!!

Me alimentar de 3 em 3 horas, está sendo fácil e realmente a fome fica bem menor. Tomar muita água, tá fazendo a diferença. Os chás também são ótimos aliados, às vezes tomo gostosinhos e outras os bem ruins mesmo..kkkk. E a atividade física, fundamental. Disciplina fundamental, mas ainda não sou..hehehhe. Num posso ver um bolo que quero comer e comer. Detalhe na geladeira tem um delicioso, do niver do meu filho. Aiai. Mas tentarei não ligar para ele. Já saí distribuindo..mas ainda tem, e fica me dizendo me coma, me coma..NÃO, NÃO E NÃO.

Bom volto a lembrar que tudo posso mas nem tudo me convém, porém ainda fracasso nesse pensamento. Acho que bom ler mais vezes..hehehh

Tenho encontrado um apoio imenso no blog vivi-saude.blogspot.de/excelente e recomendo, as novas as amizades estão me fazendo um bem danado. Quero postar os links dos blogs que tenho lido, faz muito bem.

Quero escrever mais, porém tenho meus afazeres que me chamam..hehehhe

Tenham um excelente dia...